Fluminense

Fluminense mira parte de cima da tabela e Chape busca primeira vitória no Brasileirão

Fluminense
FOTO - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Com o objetivo de chegar na parte de cima da tabela e brigar por uma vaga na Libertadores, o Fluminense encara a Chapecoense nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá. Após um empate amargo com o Juventude na última quinta-feira, o Tricolor das Laranjeiras tenta recuperar os pontos no duelo contra o lanterna da Série A. 

O técnico Marcão pode ter um importante retorno para a partida: Caio Paulista. O atacante já está recuperado de lesão e já treinou diversas vezes com bola juntamente com o restante do elenco. Entretanto, a tendência é que Caio inicie a partida no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No entanto, o Fluminense também tem seus desfalques. O atacante Jhon Arias foi liberado para viajar para à Colômbia por conta do falecimento de sua avó. E em razão da grande sequência de jogos, Fred será poupado e nem viajou com o grupo.

Do outro lado, a Chape busca melhorar seu rendimento para conseguir aliviar-se na competição. Os catarinenses ainda buscam a primeira vitória na Série A.

A equipe do sul vem de três empates seguidos – sendo dois fora de casa – e espera conseguir pelo menos tirar pontos do Fluminense. Com apenas sete pontos, a Chapecoense está 14 pontos atrás do Bahia, primeira equipe fora da degola.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo