O Fluminense tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Cuiabá, no próximo domingo (7), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. André e Caio Paulista estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Santos.
A ausência dos dois jogadores levanta uma discussão sobre os possíveis substitutos de cada um. Para o lugar de André, Martinelli é o principal candidato por ser o volante que mais vem recebendo oportunidades vindo do banco. O camisa 38 chegou a ser titular no lugar de Nonato em alguns jogos, mas perdeu a posição.
Se quiser contar com um primeiro volante de origem, Fernando Diniz pode optar por Felipe Melo, que cumpriu suspensão no último jogo e vai estar à disposição para o confronto contra o Cuiabá. Além desses dois nomes, Wellington e Yago Felipe correm por fora na disputa pela vaga de André.
Na lateral-esquerda, a disputa pela vaga no time titular deve se restringir aos dois jogadores de origem da posição: Pineida e Cris Silva. Os dois atletas chegaram ao Fluminense neste ano e nunca conseguiram se firmar. Com a chegada de Diniz, perderam ainda mais espaço e viram Caio Paulista ser improvisado e ganhar sequência na posição. Outro nome que já foi testado na posição e pode ser uma opção é Yago Felipe.
Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No domingo (07), o Fluminense vai contar com o retorno de três jogadores. Além de Felipe Melo, Manoel e Marrony cumpriram suspensão contra o Santos e voltam ao time na próxima partida.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)