Faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares. Conhecido pelo seu humor irreverente, principalmente durante a época em que apresentava o “Programa do Jô”, talk-show exibido na TV Globo por 16 anos, de 2000 a 2016, Jô era querido por todo um povo. O apresentador estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o final de julho para tratar um quadro de pneumonia.
O Fluminense prestou homenagem em publicação nas suas redes sociais, já que Jô Soares era torcedor declarado do Tricolor, inclusive utilizando diversos produtos do clube em seu programa. Confira o post:
Em 2018, em entrevista, Jô falou da relação com Fluminense em sua vida, mas revelou que andava afastado da cobertura do seu time de coração.
– Com o tempo, fui me desvinculando da paixão clubística, porque o futebol passou a me interessar mais pela sua qualidade do que paixão clubística. Aí não dá para assistir a qualquer campeonato europeu, para mim principalmente o Campeonato Inglês, e deixar de ver um jogo para assistir a um do Fluminense, eu não consigo – revelou em entrevista ao programa “Bola da Vez” da ESPN.
O enterro e velório serão reservados para familiares e amigos do humorista. A data e o local ainda não foram informados, assim como a causa da morte de Jô.