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Fluminense tenta renegociar contrato com patrocinador

Betano é a patrocinadora máster do Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou que o clube está rediscutindo os valores de patrocínio após a temporada que o clube teve em 2023

Foto: Divulgação/Fluminense

Em coletiva, nesta terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou que o clube neste momento está rediscutindo os valores de patrocínio após a temporada que o clube teve em 2023.

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– Temos que tomar muito cuidado sobre esse valores do mercado. Temos que tomar muito cuidado com isso. Tem muita gente que diz que recebe 60 (milhões), mas recebe 20 e os bônus são de 40. Então não é verdadeiro. Aqui a gente trabalha com a verdade. Patrocínio é a mesma coisa. As notícias em nada nos afligem. Para nós não importa. Quem conhece o mercado sabe que as empresas se falam.

– Sobre o nosso caso, temos uma relação muito boa com nossos parceiros. Temos credibilidade na relação. De pagar credores, de relações. Não é diferente com o nosso patrocinador máster hoje, que temos que lembrar que acreditou no clube num momento de dificuldade. Se continuar, vai ter relação de respeito. Se não continuar, também, porque eles podem voltar para cá. A relação é excelente, mas dissemos ao nossos parceiros que os valores estão defasados. Vamos buscar do parceiro um valor que ele pode pagar, que ele pode pagar e não como estão divulgando (propostas irreais).

O Tricolor já teve uma reunião com a Betano, que se mostrou disposta a negociar novos valores. Ou seja, a permanência da atual fornecedora não está descartada. O clube aguarda a resposta da atual patrocinadora até o final deste mês. Caso os números não sejam de agrado, iniciará negociação com outras empresas.

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Após a regulamentação da casas de apostas no Brasil, houve mais segurança jurídica para investimento e o entendimento é que o atual contrato ficou defasado com relação ao mercado.

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