Fluminense

Fluminense renova com Thiago Santos até o fim de 2025

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Como zagueiro, o jogador tem tido mais oportunidade com o técnico Fernando Diniz

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense garantiu a permanência de um de seus jogadores defensivos para as próximas temporadas. Thiago Santos, que originalmente chegou ao clube das Laranjeiras para atuar no meio-campo, teve seu contrato renovado até dezembro de 2025. A extensão do vínculo do jogador de 34 anos, cujo contrato anterior se encerrava ao final de 2024, é uma aposta do clube em sua versatilidade e experiência.

+Fluminense acerta renovação de Martinelli até o fim de 2026

Desde que chegou ao Tricolor das Laranjeiras, em março de 2023, o jogador teve sua trajetória de adaptação. Inicialmente contratado para reforçar o meio-campo, o técnico Fernando Diniz tem concedido oportunidades ao atleta como zagueiro, posição na qual demonstrou domínio e segurança.

A zaga é considerada prioridade para o Fluminense. Nino, de 26 anos, que era capitão e principal jogador do setor deixou o clube carioca. Com isso, o Tricolor deverá dar bastante oportunidade ao Thiago Santos.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook YouTube

Com passagens por Grêmio, Palmeiras e América-MG, o jogador chegou ao Fluminense com aval da comissão técnica. Ao todo, ele participou de 18 jogos pelo Fluminense em 2023 e ganhou mais oportunidade na reta final do Brasileirão, após o título da Conmebol Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo