Fluminense

Fluminense retira Matheus Ferraz da lista de relacionados e não terá zagueiros na reserva contra o Santos

Matheus Ferraz - Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Após aviso da CBF, o Fluminense retirou Matheus Ferraz da lista de relacionados para o jogo deste domingo, contra o Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro obteve dois testes negativos para Covid-19 depois de um teste positivo no dia 12/02. Com isso, o Tricolor acreditava que poderia contar com o jogador mesmo antes do prazo de 10 dias de isolamento indicado pelo protocolo seguido pela Comissão Médica da CBF. No entanto, nesta manhã, a entidade informou ao clube que o atleta não teria condições de jogo.

Nos testes da 36ª rodada, Matheus Ferraz testou positivo para Covid-19 e ficou fora da partida contra o Ceará. Assintomático, o zagueiro repetiu o teste mais duas vezes, nos dias 15 e 18, e ambos os resultados deram negativo, o que fez o clube levar a crer que o primeiro teste havia sido um falso-positivo e que o atleta não chegou a ser contaminado.

+ O DIA DO FLUMINENSE

Apesar do desfalque de última hora, o Fluminense conta com o retorno do atacante Fred. O camisa 9 se recuperou de um edema na coxa direita que teve na partida contra o Atlético-MG. Ele não enfrentou o Ceará, mas volta diante do Santos neste domingo.

O Fluminense soma 60 pontos na quinta posição e ainda sonha com uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Caso os resultados ajudem para o Tricolor, o clube pode chegar ao terceiro lugar.

CONFIRA OS RELACIONADOS

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo