Z - Futebol Agência ENM

Fluminense tem nova parceria com a empresa de ônibus Águia Branca

Fluminense tem novo contrato de transportadora e logística com empresa de ônibus
Foto: Divulgação/Fluminense

Nesta terça (20) foi divulgado que a empresa de ônibus Águia Branca é a nova parceira do Fluminense e ficará responsável pelo transporte e logística de futebol profissional até o final de 2021.

“A parceria com o Fluminense nos dá muito orgulho e a certeza de que teremos um ano de muitas vitórias”, disse Thiago Juffo, Diretor Comercial da Águia Branca.

O veículo será customizado e já está sendo chamado de “Águia Tricolor”. O time já utilizou o serviço da empresa no último jogo pelo Carioca contra o Botafogo, no Maracanã.

A empresa foi fundada em 1946 e é a primeira empresa que surgiu entre o grupo Viação Águia Branca. Com isso, se tornou referência em transporte rodoviário e colaborará com o Flu nessa temporada.

A Viação tem a sede em Cariacica e presta serviço para diversos estados incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Dados afirmam que a empresa tem cerca de 3700 funcionários e atua na área de transporte rodoviário há 75 anos. Ela também faz transporte de carga e turismo. A frota é composta por aproximadamente 700 veículos que transportam cerca de 11 milhões de passageiros por ano.

Estados como Alagoas, Bahia, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco e Sergipe também tem o serviço prestado pela viação e pode ser considerada referência em transporte de pessoas e turismo no Brasil.

+Único remanescente do Fluminense da Libertadores 2013, Fred tem chance de superar números na competição

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo