Fluminense

Fluminense ultrapassa marca de 45 mil sócios

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

O Fluminense atingiu mais uma marca importante do número de sócios. Nesta quarta-feira, o Tricolor atingiu pela primeira vez desde a criação a marca de 45 mil sócios torcedores. A despedida do ídolo do Fred, que acontece no dia 9 de julho, no Maracanã, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, foi o principal fator para o crescimento nas últimas horas.

Antes das 10h desta quarta-feira, o Fluminense tinha pouco mais de 44 mil sócios. No entanto, em quatro horas depois, já conseguiu ampliar e muito o número de associados. Além da despedida de Fred, a boa fase dentro de campo e a contratação do atacante Alan também podem ser reforçadas para este crescimento.

O Fluminense lançou recentemente novos planos para os torcedores. Entre as novidades estão o acúmulo de pontos para trocar por produtos e experiências, ingresso extra com desconto para acompanhante e kit com produtos exclusivos, além de planos popular e para a família.

Para elaborar os planos, o Fluminense mergulhou nos anseios da torcida. O clube se baseou em três pesquisas realizadas recentemente com mais de 12 mil torcedores, além de um minucioso estudo de mercado de programas no país e no exterior e uma análise do comportamento dos atuais sócios (business inteligence).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo