Palpitão ENM

Fluminense x America-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

Fluminense e América-MG se enfrentam nesta sábado (20), às 18:30, no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor carioca tem o jogo contra o Olímpia neste meio de semana, pela ida das quartas de finais Libertadores. Entretanto, Fernando Diniz vai com força máxima para o confronto do meio de semana. O coelho tenta uma recuperação imediata na competição. Fabián Bustos foi contratado para tentar melhorar o retrospecto da equipe e vai apenas para a terceira partida á frente do time.

O Fluminense conta com um grande dado ao seu favor. O tricolor carioca não perde em casa há 20 partidas. É a maior invencibilidade como mandante entre os times da Série A. Para o confronto contra o América-MG, Diniz conta com o retorno de um importante jogador: Alexsander está relacionado para o jogo, mas não inicia no time titular. O volante não entra em campo há mais de três meses. Sua última partida foi na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, em partida disputada no Mineirão.

O América-MG não tem os números ao seu favor para o confronto contra o Fluminense. O coelho ainda não venceu fora de casa no Brasileiro. A última vitória longe de seus comandos foi há mais de quatro meses justamente no Rio de Janeiro, contra o Nova Iguaçu, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Fabián Bustos ainda não venceu nos dois jogos que esteve á frente do clube, mas conseguiu a classificação sobre o Bragantino na Sul-Americana.

+Perto de retornar aos gramados, Alexsander pode enfrentar alguns problemas em sua volta; confira quais

Fluminense x América-MGOddsSite de apostasClique para apostar
Menos de 2.5 gols1.55BetanoFaça sua aposta!
Ambas marcam: sim1.72StakeFaça sua aposta!
Empate1.80Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 20/08/2023 ás 18:30h (horário de Brasília)
  • Local: Maracanã
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Transmissão: Premiere e tempo real do ENM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Desfalques: Sem desfalques.

América-MG: Cavichioli; Rodriguinho, Júlio (Maidana), Eder e Marlon; Alê, Lucas Kal, Méndez, Matheusinho e Benítez; Mastriani.

Desfalques: Aloísio, Danilo Avelar, Ricardo Silva, Dadá Belmonte e Adyson.

PALPITES

André Zajdenweber (setorista do Fluminense): “O Fluminense é muito forte jogando em casa e enfrenta o lanterna do Brasileiro, com força máxima. O América-MG ainda não venceu longe de seus comandos no campeonato. A tendência é de um jogo de “ataque e defesa”, com o tricolor carioca mantendo a posse da bola e marcando no campo de ataque. O coelho deve explorar os espaços deixados pelo time de Fernando Diniz, tentando ser efetivo nos contra-ataques.”

Palpite: Fluminense 3 x 1 América-MG

Lucas Dantas (setorista do Fluminense): “No último jogo antes da primeira partida das quartas da Libertadores, o Fluminense virá com força máxima para este duelo. Acredito que, com o retrospecto positivo no Maracanã mais o apoio do seu torcedor contra o lanterna do campeonato, a vitória muito provavelmente virá.”

Palpite: Fluminense 2 x 0 América-MG

Daniel Mendes (setorista do América-MG): “O América chega a esse início de returno em uma situação delicadíssima no Campeonato Brasileiro. Uma vitória diante do Fluminense será de fundamental importância. No entanto, não será um jogo fácil no Rio de Janeiro. Acredito em um empate entre as duas equipes.”

Palpite: Fluminense 1 X 1 América

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo