Geral

Fluminense x Audax Rio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

fluminense audax rio
ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Na próxima quarta-feira (2), o Fluminense entra em campo novamente pelo Campeonato Carioca e, dessa vez, enfrenta o Audax Rio. O jogo, válido pela 3a rodada, acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e terá início às 20h15 (horário de Brasília). A transmissão será pelo pay-per-view.

Após perder na primeira rodada do Carioca para o Bangu, o Flu venceu no último domingo (30), contra o Madureira, por 1×0. Com apresentações ainda instáveis, Abel Braga terá mais uma oportunidade de testar esquemas e jogadores antes do primeiro grande confronto no ano, o Fla-Flu do próximo domingo (6).

O Audax Rio, por sua vez, ainda não ganhou no campeonato. Somando um único ponto do jogo de estreia, contra o Nova Iguaçu, foi derrotado pela Portuguesa na última rodada e busca se recuperar no torneio.

O jogo terá transmissão em tempo real no portal Esporte News Mundo.

FICHA DO JOGO

Fluminense X Audax Rio (Campeonato Carioca – 3a rodada)

Data: 03/02/2022 (quarta-feira);
Horário: 20h15 (horário de Brasília);
Local: Estádio Luso-Brasileiro (RJ);
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Rafael Sepeda de Souza;
Onde assistir: Pay-per-view e tempo real do portal Esporte News Mundo.

+ Marcos Felipe x Fábio: como ficará a titularidade no gol do Fluminense?

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Fábio; David Duarte, Manoel e Luccas Claro; Calegari, Martinelli, Yago e Pineida; Luiz Henrique, Arias e Cano. Técnico: Abel Braga.
Desfalques: Luan Freitas (cirurgia no joelho), John Kennedy (fratura no pé).
Pendurados: Ninguém.

Audax Rio: Max, Léo Fernandes (Lucas Mota), Lucão, Kayck, Romarinho, Julinho (Joã Victor), Danilo, Fernando, Lessa, Misael e Fidel (Carlinhos). Técnico: Alex Alves.
Desfalques: Ninguém.
Pendurados: Romarinho e Danilo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook para acompanhar todas as informações do Fluminense.

PALPITES DOS SETORISTAS

João Pedro Sabadini, setorista do Fluminense: “Apesar de já ter um certo desenho tático definido para seu time principal, Abel ainda pode efetuar mudanças em alguns setores da equipe. Os jogadores do time reserva deverão utilizar esse jogo para cavar uma vaga no 11 inicial e darão tudo de si. Mesmo com a possível falta de entrosamento, o Flu é melhor e, também por conta da má fase do adversário, Fluminense não deve ter muitas dificuldades no confronto”. Palpite: Fluminense 2×0 Audax Rio.

Gabriel Gonçalves, setorista do Fluminense: “O técnico Abel Braga deverá ir a campo com o time reserva para dar descanso aos titulares. Com uma vitória simples, o Tricolor poderá entrar na zona de classificação para a próxima fase do Carioca. Com pensamento na Pré-Libertadores o Flu ainda precisa ajustar o entrosamento da equipe”. Palpite: Fluminense 1 x 0 Audax Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo