Conmebol Libertadores

Fluminense x Boca Juniors: pacotes para final da Libertadores esgotam em poucas horas

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

As vendas para final da Libertadores aconteceram para todo Brasil e também para diversos países, como Argentina, Honduras, México, entre outros.

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A Absolut Sport, parceira oficial da Conmebol, anunciou que esgotaram-se todos os novos pacotes, que incluem hospedagem, traslado e ingresso, para a final da Libertadores de 2023 entre Fluminense e Boca Juniors, às 17h, no Maracanã, no dia 4 de novembro.

Em menos de cinco horas, todas as opções de compras foram comercializadas. A plataforma registrou o recorde de mais de 21 mil acessos simultâneos de torcedores interessados em acompanhar a decisão.

As vendas aconteceram para todos os estados do Brasil e também para diversos países, como Argentina, Estados Unidos, Honduras, México, entre outros.

Os cerca de 20 mil ingressos disponibilizados para a torcida do Fluminense no setor Sul do Maracanã foram comprados rapidamente na última segunda-feira. A fila na disputa por eles chegou a 150 mil pessoas.

Esta é a segunda janela de vendas da empresa para a final do torneio continental. Os pacotes que estavam disponíveis no site, vendidos a partir de R$ 2.550,00, englobam toda estrutura de logística e hospitalidade, além de ingressos para diferentes setores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo