Palpitão ENM

Fluminense x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Vindo de cinco partidas de invencibilidade, o Fluminense recebe o Goiás, no Maracanã, nesta quarta-feira (9), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já garantido na fase de grupos do maior torneio do continente, o tricolor ocupa a terceira colocação da competição, com 64 pontos, e tenta garantir a maior premiação possível, em busca de reequilibrar as contas do clube, que sofreu baque com a eliminação na Pré-Libertadores, para o Olímpia.

O Goiás por sua vez, já tem sua permanência na primeira divisão decretada e não tem chances de se chegar na zona de Pré-Libertadores. Porém, o time de Jair Ventura está muito perto da classificação para a Sul-Americana de 2023, precisando de uma simples vitória para se garantir matematicamente na competição, com uma rodada de antecedência. O esmeraldino ocupa a 13ª posição do Brasileiro, com 46 pontos.

+Ganso se reinventa e vive temporada mais regular desde a saída do Santos

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Goiás – 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 09/11/2022, quarta-feira, às 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP/ FIFA) e Rafael Van Gasse (PR)

Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP/ FIFA)

Onde assistir: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

Fluminense x GoiásOddsSite de apostasClique para apostar
Ambas equipes marcam2.07BetanoFaça sua aposta!
Cano marca o primeiro gol3.40Bet365Faça sua aposta!
Empate4.70BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

Desfalques: Sem desfalques

Goiás (Técnico: Jair Ventura)

Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Apodi; Auremir, Matheus Sales (Fellipe Bastos) e Diego; Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Desfalques: Hugo (suspensão), Caio Vinícius e Danilo Barcelos (questões contratuais)

PALPITES

André (setorista do Fluminense): O Fluminense é amplo favorito para o jogo, mas tem que tomar cuidado com o Goiás, que se defende bem e é muito forte nos contra-ataques. A previsão é dos tricolores tendo domínio da posse de bola, mas com dificuldade de se infiltrar no campo ofensivo. Os donos da casa contam com o bom desempenho jogando no Maracanã e o apoio da torcida, para conquistar mais três pontos. Atenção para o duelo entre Cano e Pedro Raul, artilheiro e vice do Brasileiro.

Palpite: Fluminense 3 x 1 Goiás

Carlos Mello ( setorista do Fluminense): O Fluminense quer fechar em grande estilo o último jogo no Maracanã na temporada. A equipe vai contar com a apoio da torcida, que esgotou o setor Sul. Vejo um Flu superior tática e tecnicamente. Acredito em vitória tranquila do time carioca diante do Goiás, que tem Pedro Raul como trunfo.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Goiás

Maycol Douglas (setorista do Goiás): Já com a permanência garantida na Série A após vencer o Juventude em casa, o Goiás agora busca confirmar a sua vaga na Sul-Americana. A equipe esmeraldina irá enfrentar um forte Fluminense que está há 5 jogos invicto no campeonato e que é um dos melhores mandantes do Brasileirão. Acho que vai ser um jogo equilibrado, mas o tricolor carioca é favorito

Palpite: Fluminense 2 x 1 Goiás

Vítor Machado (setorista do Goiás): Com ambas as equipes com seus principais objetivos conquistados, creio que os times devem fazer um jogo leve e aberto, sem pressão. O Goiás ainda luta por uma vaga na próxima edição da Sul-Americana e o Fluminense tenta a segunda posição.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Goiás

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo