Fluminense

Fluminense x Manchester City: As reações dos torcedores em Laranjeiras

Torcida do Fluminense presente nas Laranjeiras (Foto: Carlos Mello)

O Tricolor abriu as Laranjeiras para a torcida acompanhar a decisão do Mundial

Foto: Carlos Mello

O Fluminense voltou a promover a Casa Laranjeiras, agora para a final do Mundial de Clubes para a torcida se sentir na Arábia Saudita. O resultado da decisão não foi esperado, porém os mais de oito mil presentes apoiaram da maneira que pôde. No entanto, o jogo não se emplacava para o Flu.

+ Manchester City aproveita falhas do Fluminense e se torna campeão do mundo pela primeira vez

+ Al Ahly supera Urawa Red Diamonds e conquista a terceira colocação do Mundial de Clubes

Euforia abalada

Logo aos 40 segundos de jogos, Marcelo errou passe e proporcionou o gol de Álvarez. Toda euforia foi abalada muito rápido. No entanto, um fato que chamou atenção foi a primeira saída de bola com êxito do time. Parecia um gol.

Foto: Carlos Mello

A confiança foi aumentando com o domínio do Tricolor, que chegou a ter 80% contra 20% dos ingleses. Além do pênalti em Cano, mas o argentino estava impedido. Os torcedores jogaram muita cerveja para o alto, mas a alegria foi brecada pela marcação do impedimento. O gol segundo gol também foi um banho de água fria. Os torcedores diminuíram muito e não cantaram.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Durante o intervalo, tinha alguns torcedores esperançosos, uns falando que seria 4 a 2, com dois gols de John Kennedy, outros já projetando uma disputa por pênaltis.

Tensão e fim da esperança

Na volta para segunda etapa, a torcida voltou a gritar com a entrada de John Kennedy, nome importante na Libertadores pelo Fluminense. Pouco tempo depois, a torcida voltou a gritar com as entradas de Lima, Diogo Barbosa e Alexsander. O time quase diminuiu com Arias, mas parou na defesa inglesa e boa jogada de Lima. A torcida manteve o clima de tensão.

O fio de esperança terminou com Foden, que marcou o terceiro depois da terceira falha individual para já cravar o primeiro título mundial do Manchester City na história. O quarto gol, no fim, já fez os torcedores a deixaram o es

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo