Fluminense

Fluminense x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense x Red Bull Bragantino
Fluminense x Red Bull Bragantino

O Fluminense encara a equipe do Red Bull Bragantino neste domingo (24). A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o  jogo ocorre em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 16h, visto que o Maracanã está fechado para manutenção.

Contudo, as duas equipes estão vivendo bons momentos na competição. O time Tricolor vem de uma vitória contra o Goiás, por 3×2, na última quarta (20). Por outro lado, o Red Bull Bragantino também faz boa campanha, venceu o Fortaleza e está com 27 pontos e na 8ª posição na tabela.

Por isso, o confronto entre as duas equipes promete ser um bom jogo. Enquanto o Fluminense mira a liderança, o Bragantino busca estar entre os primeiros da tabela. O duelo será transmitido na Rede Globo e também no Premiere.

À princípio, a torcida do Fluminense esgotou os ingressos ainda na sexta-feira (22). De acordo com a permissão das autoridades locais, só foram liberados 14 mil pessoas. Além disso, o clube também disponibilizará ônibus para levar a torcida para o confronto, e os ingressos estavam sendo vendidos no próprio site.

+Marrony destaca a importância de Diniz na sua escolha pelo Fluminense: ‘Me passou total confiança’

Ficha Técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 19ª rodada
  • Data e horário:  24/07/2022, às 16h.
  • Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda – RJ
  • Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo, Rede Globo e Premiere.

Arbitragem:

  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence – GO
  • Assistente 2: Fábio Pereira – TO
  • Quarto árbitro: Philip Georg Bennett – RJ
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – FIFA – MG

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Nathan); Arias, Matheus Martins (Marrony) e Cano.

Sem desfalques.

Red Bull Bragantino: Maycon Cleiton (Julio Cesar); Aderlan, Lumónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Artur, Sorriso e Gabriel Novaes.

Desfalques: Cleiton (suspenso), Léo Ortiz (suspenso), Alerrandro (contundido) e Ytalo (contundido)

+Fluminense assina contrato de revitalização da sede de Laranjeiras

Palpites: 

Carlos Mello (setorista do Fluminense): Sem perder há nove jogos, o Fluminense busca manter a boa fase dentro de campo e ainda fechar o primeiro turno na segunda posição, caso os resultados favoreçam o Tricolor. O Red Bull Bragantino vem de três vitórias consecutivas no Brasileirão, mas acredito que o plano estratégico do técnico Diniz está ficando mais eficiente a cada jogo e o Flu leva vantagem por também jogar ao lado de sua torcida, que esgotou todos os ingressos para o jogo. 

Palpite: Fluminense 2 x 0 Red Bull Bragantino

Amanda Barbosa (setorista do Fluminense): O Fluminense vem embalado pelos últimos jogos. Além disso, depois da virada em cima da equipe do Goiás, na última rodada, acredito que o elenco ganhou ainda mais confiança. Porém, o time do Red Bull Bragantino, vem de uma boa sequência de jogo, o que pode ser um ponto importante. Mas, o Fluminense em boa fase e perto da sua torcida, tem tudo para levar a melhor.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Red Bull Bragantino

Ricardo Pilotto (setorista do Red Bull Bragantino): O jogo promete um ritmo bastante intenso. Isso porque, tanto o Flu quanto o Braga vivem um bom momento na temporada. Acredito que, por conta do equlíbrio, teremos um empate com muitos gols em Volta Redonda. 

Palpite: Fluminense 2×2 Red Bull Bragantino

Brendo Romano (setorista do Red Bull Bragantino): O Massa Bruta melhorou o desempenho nas últimas rodadas e não perde há três jogos. Além disso, busca um feito inédito no Brasileirão, conquistar a quarta vitória seguida na competição. 

Por isso, aposto que seja um jogo muito movimentado, equilibrado e com chances para ambos os lados. O Flu vive um momento espetacular na temporada e é favorito para o confronto. 

Palpite: Fluminense 2 x 0 RB Bragantino

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo