Palpitão ENM

Fluminense x Sampaio Corrêa-RJ: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Fluminense e Sampaio Corrêa-RJ se enfrentam pelo Cariocão 2024 (Arte: ENM)

Fluminense e Sampaio Corrêa-RJ se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 21h30, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca

Arte: ENM

O Fluminense enfrenta o Sampaio Corrêa-RJ nesta quinta-feira (8), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Líder da Taça Guanabara, será a primeira partida do tricolor no Maracanã em 2024, cujo estádio esteve fechado em janeiro para preservação do gramado, que recebeu 74 jogos oficiais em 2023 e dois shows no mês de dezembro (Paul McCartney e Ivete Sangalo), prejudicando o campo.

+ Fluminense encaminha contratação de Marquinhos, do Arsenal

Invicto na temporada, o Flu lidera o estadual com 14 pontos, chegando para o jogo motivado, querendo manter a invencibilidade e dar mais ritmo de jogo aos principais jogadores, visando a Recopa Sul-Americana em 22 e 29 de fevereiro, contra a LDU. Segundo o portal “GE”, a tendência é que o técnico Fernando Diniz repita o time que venceu o Bangu por 4 a 1, partida marcada pelo retorno do time titular. Samuel Xavier e Douglas Costa também podem ser relacionados.

Atual campeão da Série A2 do estadual, o Sampaio Corrêa-RJ está disputando o Cariocão pela primeira vez em sua história e amarga a penúltima posição, com apenas um ponto conquistado. Em seis jogos, foram um empate e cinco derrotas. Após o último revés, contra o Volta Redonda, o clube demitiu o técnico Silvestre dos Anjos, substituindo-o por Alfredo Sampaio.

RETROSPECTO

Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam na história, visto que o Sampaio Corrêa-RJ nunca havia disputado a primeira divisão do Campeonato Carioca até o ano de 2024.

FICHA DO JOGO

Fluminense x Sampaio Corrêa-RJ – 7ª rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ

Data: Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rejane Caetano da Silva

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Thayse Marques Fonseca

VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Onde assistir: Band, BandSports e Canal GOAT (YouTube)

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Carioca, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense

Fábio; Guga (Samuel Xavier), Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli, Ganso e Keno; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Sampaio Corrêa-RJ

Leandro Matheus; Roberto, Yan Oliveira, Paulo Vitor e Eduardo Rosado; Marcelo, Abner, Rodrigo Dantas, Max e Davi Santos; Elias. Técnico: Alfredo Sampaio.

PALPITE:

Lucas Carvalho, setorista do Fluminense: Buscando seguir com a invencibilidade no campeonato, o Flu busca a vitória, após empatar com o time reserva contra o Boavista, visando mais ritmo de jogo para os principais atletas e, talvez, possíveis testes com os reforços. Placar: Fluminense 2 x 0 Sampaio Corrêa-RJ.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo