Fluminense

Fluminense x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Fluminense e São Paulo jogam neste sábado (26), às 21h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca vai em buscar de figurar entre os que vão levar uma vaga para a Libertadores, já o Tricolor paulista vai tentar se manter a frente na liderança.

Ainda tentando colocar sua filosofia, o técnico Marcão está em busca da melhor formação. Em duas partidas desde que assumiu, foram um empate e uma derrota. E não só os resultados, mas a queda de rendimento foi um dos grandes destaques.

O São Paulo é o líder e, mesmo perdendo nesta rodada, vai continuar assim. Depois da derrota para o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz pode poupar alguns de seus titulares para o segundo jogo.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x São Paulo – 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Maracanã – Rio de Janeiro

Data: 26/12/2020

Horário: 21h – horário de Brasília

Arbitragem:

  • Árbitro: Anderson Daronco – RS
  • Auxiliares: Rafael da Silva Alves – RS e Michael Stanislau – RS
  • Quarto Árbitro: João Ennio Sobral – RJ
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins – RS

Transmissão: Premiere e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Yago Felipe e Michel Araújo; Nenê, Fred e Marcos Paulo. Técnico: Marcão

Desfalques: Martinelli (em processo de transição após lesão); Luccas Claro e Luiz Henrique (lesão) e Hudson e Ganso (suspensão).

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves (Hernanes), Gabriel Sara e Igor Gomes (Vitor Bueno); Pablo (Luciano) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Walce e Liziero (lesão) e Tchê Tchê (suspensão).

PALPITES DOS SETORISTAS

Fernanda Caldas – setorista Fluminense

“O Fluminense tem a vantagem de jogar em casa e de pegar um adversário com a cabeça em duas competições, visto que, o são Paulo joga quarta feira e pode vir com um time misto. Porém, ainda se adaptando ao comandante Marcão, pode ter algumas dificuldade. Acho que o duelo vai ser bem acirrado mas o São Paulo continua sendo favorito por ser líder e ser um time com maior continuidade no campeonato.”

Palpite: Fluminense 1 x 2 São Paulo

Gabriel Simões – setorista Fluminense

“O Fluminense tem o desafio de melhorar seu retrospecto contra as equipes do G6, até agora, só venceu o Inter. Um fator que pode ajudar o Flu, é que o São Paulo pode vir com um time misto, ou no mínimo, com a cabeça no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil – e isso pode trazer uma certa vantagem ao Fluminense na partida. Entretanto, prevejo um jogo equilibrado, pois o Flu está em processo de adaptação ao novo comandante, Marcão. Então, acho que o duelo deve terminar empatado.

Palpite: Fluminense 1 x 1 São Paulo

Gabriella Brizotti – setorista São Paulo

“O São Paulo tem a Copa do Brasil na quarta-feira e precisa vencer, por isso deve vir com um time misto enfrentar o Fluminense. Sabemos que jogar no RJ não é fácil, por isso acredito que o jogo terminará em um placar não muito elástico.”

Palpite: Fluminense 1 x 2 São Paulo

Marcela Lima – setorista São Paulo

“Mesmo com a probabilidade de Fernando Diniz poupar alguns jogadores o São Paulo quer se firmar na liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense busca o G6. Será um jogo bem equilibrado e acredito em um empate.”

Palpite: Fluminense 1 x 1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo