e-Sports

Free Fire: Fluxo terá Bak no comando do time de emulador

Foto: Divulgação/Fluxo.

O Fluxo, time de Bruno “Nobru” e Lúcio “Cerol”, anunciou nesta segunda-feira um novo reforço de peso. Gabriel “Bak”, ex-LOUD, é a nova contratação da organização que atuará à frente do novo time de emulador como técnico e jogador.

Depois de uma saída conturbada da LOUD, time que defendeu por dois anos, o jogador referência do cenário de emuladores de Free Fire chega ao Fluxo depois de ter seu nome cogitado na paiN Gaming, como apurado pelo GE e confirmado pelo ENM. O influenciador e pro-player é um dos mais populares do cenário de e-Sports brasileiro, contando com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, além de deter o recorde de visualizações simultâneas na Twitch BR. Bak possui a incrível marca de mais de 511 mil espectadores em uma única transmissão.

Em comunicado oficial à imprensa, o jogador ressaltou o que mais pesou em sua decisão de se juntar ao Fluxo, expondo sua vontade de atuar ao lado dos amigos no cenário de esportes eletrônicos:

— Agora eu sou Fluxo, esquece, NTJ. A minha escolha pela organização foi baseada na vontade de trabalhar com meus amigos para crescermos juntos e inovar dentro e fora do Free Fire. Junto com Cerol e Nobru eu quero continuar construindo minha história com campeonatos e ideias que vão impulsionar ainda mais o cenário de esports no Brasil — disse Bak.

Com uma bagagem inquestionável no Free Fire, Bak vem com tudo para ajudar o Fluxo a crescer cada vez mais na modalidade. Ao todo, o pro-player já conquistou sete títulos da NFA, uma La Copa, uma LBR, e uma BDL, experiências que, segundo Nobru, irão agregar bastante na equipe.

— Acho que é um momento marcante na história do Fluxo. O Bak é um grande amigo e estou muito feliz de ter ele do meu lado agora, fazendo parte da família da nossa organização. Profissionalmente ele é um jogador fora de série e com muito conhecimento, o que vai nos agregar muito. Aqui, ele vai montar o time de emuladores do jeito que ele quiser e com quem ele quiser, como líder desse projeto. Temos certeza que virão coisas ótimas pela frente — pontuou Bruno “Nobru”.

Outro nome à frente da equipe, Cerol, também expressou sua animação para o anúncio de Bak pelo Fluxo:

— Finalmente vamos anunciar o Bak. Demoramos para ter nosso time emulador porque queríamos o melhor, acreditamos muito no trabalho dele, e fizemos isso pela torcida do Fluxo. Vamos buscar títulos e vitórias juntos, confiamos muito no trabalho dele — afirmou Cerol.

Segundo o GE, o Fluxo já tem definido quem serão os novos team mates de Gabriel. “Splash”, “$craly”, “Since” e “Manomaxx” são os nomes cotados para ocupar as vagas restantes do time do Rei. Os jogadores atualmente jogam a Copa NFA e a CPN.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo