Cruzeiro

FMF altera horário de reestreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Taça do Campeonato Mineiro 2020 Foto: Agência i7/Mineirão

Em comunicado divulgado no site oficial, a Federação Mineira Futebol anunciou a mudança de horário na partida entre Cruzeiro e URT, domingo, dia 26, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto marcará, também, a volta do futebol no Mineirão após a paralisação em função da pandemia do novo coronavírus. O encontro entre as duas equipes passou de 16h30 para às 11h.

Com a mudança do horário, Cruzeiro e URT terão de antecipar a concentração obrigatória, definida pelo Protocolo de Operação divulgado pela FMF. O período de isolamento é de 48h antes das partidas.

Mudanças em outras partidas

Além disso, no comunicado constava o remanejamento de duas partidas da 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo entre Coimbra e Tombense, marcado também para o domingo, teve o seu horário confirmado, para às 21h30.

A partida entre Tupynambás e Caldense teve o local alterado. Por conta do avanço do número de casos da COVID-19, o jogo que seria no Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, mudou para o Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, na cidade de Pouso Alegre.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo