Futebol Internacional

Focado na estreia do Crystal Palace na Premier League, Joachim Andersen pede atenção: ‘Vai ser bom, mas não é um jogo fácil de começar’

Para o dinamarquês Joachim Andersen, o jogo diante do Sheffield United será complicado (Foto: Stu Forster/Getty Images)

O zagueiro Joachim Andersen diz estar ansioso e acredita numa estreia nada fácil fora de casa

Foto: Stu Forster/Getty Images

No próximo sábado(12), às 11h(horário de Brasília), o Crystal Palace fará sua estreia na Premier League, diante do Sheffield United, no estádio Bramall Lane, em Sheffield, South Yorkshire, na Inglaterra, pela primeira rodada rodada da competição.

E para o zagueiro Joachim Andersen, a partida fora de casa traz uma certa preocupação. Isso porque o rival subiu para a principal divisão do futebol do país. Para ele, é sempre mais difícil jogar contra equipes recém promovidas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

—Vai ser bom, mas não é um jogo fácil de começar. As equipas promovidas vêm com energia e querem fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ganhar jogos, por isso não vai ser fácil — disse Andersen.

Jogando fora de casa, o zagueiro sabe que o time de Paul Heckingbottom será ovacionado por sua torcida e terá o apoio incondicional.

—Acho que nunca joguei lá, mas eles terão a torcida por trás e vão gritar muito. O que sei do Sheffield United é que é uma equipa tipicamente inglesa — afirmou o defensor.

O Sheffield United tem muita força atuando em seu território, e para Andersen, a partida promete muitas dificuldades.

—Sei que eles jogam com cinco zagueiros e jogam com muita fisicalidade. Não é fácil jogar contra essas equipes, principalmente fora — avaliou o jogador.

Há sempre um burburinho antes do fim de semana de abertura da Premier League – entre torcedores e jogadores – e muito desse burburinho vem da sensação do desconhecido. Para Andersen, porém, há uma positividade real na nova campanha.

—A gente se sente bem. A equipe vai se moldar , apesar da boa forma e de bons resultados ultimamente. Fizemos alguns bons jogos contra Sevilla e Lyon, então se continuarmos assim, acho que podemos fazer algo divertido — ressaltou Joachim Andersen.

Vale destacar, que na temporada 22/23 o Crystal Palace terminou na décima primeira colocação, com 45 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo