Corinthians

“Foi um resultado muito importante”, diz Iza após o Corinthians chegar à final do Brasileiro Sub18

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

A atacante Isa Morais entrou no segundo tempo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub18, quando o Corinthians passou pela Ferroviária nos pênaltis.

“Foi um resultado muito importante para nós porque nosso objetivo sempre foi chegar à final do campeonato. A gente se preparou bastante para isso e agora sabemos que será um jogo difícil, mas vamos nos preparar bastante”, falou Isa que abriu as penalidades para o Corinthians, marcando o seu.

O primeiro jogo da semifinal aconteceu no Parque São Jorge e o Timão perdeu por 1 a 0, na Fonte Luminosa, venceu por 3 a 2, resultado que levou a decisão aos pênaltis. Nas penalidades, a Ferroviária perdeu seus dois primeiros pênaltis e ficou na goleira Nanda no terceiro. Do outro lado, Isa Morais, Duda Mineira e Bell converteram

Na decisão, o Corinthians enfrentará o São Paulo em dois jogos. O primeiro, em 3 de outubro, acontecerá às 10h30. O decisivo, uma semana depois, ocorrerá fora de casa, às 11h. Os locais dos jogos serão definidos e divulgados em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo