Sport

“Foi uma das melhores atuações minhas”, diz Mikael após ser destaque em vitória do Sport sobre o Atlético-GO

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

O Sport voltou a vencer na Série A. Jogando na Arena Pernambuco, o Leão venceu o Atlético-GO por 2 a 0, com dois de Mikael. O resultado é importante para a equipe pernambucana, que volta a diminuir a diferença de pontos para sair do Z-4.

Em campo, o Sport contou com uma bela atuação coletiva, mas com destaque para o atacante Mikael. Foi a primeira vez que o camisa 99 marcou dois gols em um só jogo profissional pela 1ª vez na carreira, chegando ao 13º pelo Leão.

“Foi uma das melhores atuações minhas. Estou cumprindo as orientações do professor. Todo mundo está cumprindo, do roupeiro ao treinador. Vamos fazer de tudo para deixar o Sport na primeira divisão. Mas ainda tem muita coisa para fazer”, disse.

Após o primeiro gol, Mikael levou cartão amarelo e irá desfalcar a equipe na próxima rodada diante do Fluminense. Contudo, o jogador ressaltou que o elenco é bem qualificado.

“Pior que o juiz falou para mim sobre a comemoração (na hora do gol anulado). Eu esqueci. Na segunda eu comemorei de novo e levei o cartão amarelo. Estou suspenso, mas nosso elenco é qualificado. Quero agradecer ao torcedor, que me deu essa máscara”, concluiu.

Na tabela, o Leão respira ao vencer a primeira após quatro jogos de jejum, subindo para a 17ª posição com 30 pontos – três a menos que o Bahia, último time fora do Z-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo