Após fraturar o braço enquanto atuava pelo Palmeiras contra o América-MG, na quarta-feira (29), Rony tem lesão confirmada e é desfalque para o final do ano.
Ele se machucou ainda no começo da partida, em choque contra o goleiro do time mineiro. Na jogada em questão, o árbitro Wilton Pereira Sampaio entendeu que foi uma jogada normal, e a equipe do VAR, depois de analisar a trombada, ficou de acordo com a decisão de campo.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Rony entrou em campo como titular, por conta das suspensões de Mayke e Gustavo Gómez, e Abel preferiu alterar a escalação no setor ofensivo, e não no defensivo. Foi a primeira partida dele como titular desde 19 de outubro, na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0.
De acordo com o Palmeiras, o jogador fez exames ainda durante a madrugada que confirmaram a lesão.
+Rodada perfeita aproxima Palmeiras do título do Brasileirão
Rony já sofreu uma contusão no mesmo local nesta temporada, e ficou cerca de um mês afastado dos gramados, e precisando atuar com uma proteção no braço.
O próximo jogo do Palmeiras, sem Rony, será no domingo (3), contra o Fluminense, no Allianz Parque, às 16h. O Verdão é o líder do Brasileirão com 66 pontos e pode conquistar o título caso vença, e, se Botafogo, Atlético-MG e Flamengo perderem seus jogos.