Vasco

Fora do restante da temporada, Sarrafiore agradece apoio do Vasco: ‘Fiz e faria tudo de novo pelo clube’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Fora do restante da temporada do Vasco, o meia Martín Sarrafiore publicou um texto de agradecimento pelo apoio recebido. O argentino teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo na vitória sobre o Confiança, no último domingo, e passará por uma cirurgia nos próximos dias. Com contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2021, o jogador pode não voltar mais a atuar pelo clube.

– Ontem (terça) infelizmente recebi a notícia de lesão no joelho, que vai me tirar de atividade pelo restante da temporada. Mas quero dizer que fiz e faria tudo de novo pelo Vasco, clube que me abriu as portas pra retomada da minha carreira – afirmou Sarrafiore na sua mensagem.

+ Pec exalta Nenê e dá créditos a Diniz por boa fase no Vasco: ‘Chegou carismático e me deu total confiança’

Publicidade

O argentino entrou na partida contra o Confiança aos 36 do segundo tempo e pouco depois se lesionou. Ainda assim, Sarrafiore permaneceu em campo até o apito final para poder fazer número e ajudar o Vasco. Deixou o gramado chorando e carregado pelos companheiros de clube.

Sarrafiore chegou ao Vasco no começo da temporada de 2021 emprestado pelo Internacional. Alternou entre a titularidade e a reserva durante o ano. Ao todo, foram 18 jogos e três gols marcado com a camisa cruz-maltina.

Confira o texto publicado por Sarrafiore

Ontem infelizmente recebi a notícia de lesão no joelho, que vai me tirar de atividade pelo restante da temporada.

Mas quero dizer que fiz e faria tudo de novo pelo Vasco, clube que me abriu as portas pra retomada da minha carreira.

Não hesitei em ficar em campo mesmo lesionado, pois meu dever era ajudar ao Vasco e meus companheiros a confirmar aquela vitória, nas condições que eu pudesse.

Tenho certeza que tudo vai dar certo na recuperação e que vou superar mais este desafio.

Obrigado a todos os colegas, torcedores e amigos pelas mensagens de carinho e apoio neste momento difícil, mas que faz parte da carreira de atleta.

De fora, torcerei muito para que o Vasco alcance o acesso e o retorno à elite, seu lugar no futebol brasileiro.

Vamos em frente!

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile