Ponte Preta

Fora há mais de dois meses, Rayan é liberado pelo DM da Ponte Preta

Fora há mais de dois meses, Rayan é liberado pelo DM da Ponte Preta

Rayan é liberado pelo Departamento Médico e retoma treinamentos com bola na Ponte Preta.

Zagueiro está definitivamente recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda e fica à disposição da Macaca para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Kleina ensaia escalação da Ponte Preta para visitar o CRB; confira time

Defensor ainda depende de aprimoramento físico e recuperação de ritmo de jogo para ser convocado por Gilson Kleina na lista de relacionados.

Com acordo vigente até 30 de novembro de 2021, atleta não entra em campo oficialmente desde 13 de maio, quando atuou contra o Botafogo-SP.

Na ocasião, camisa 44 foi substituído, nas quartas de final do Troféu do Interior, logo com 35 minutos do primeiro tempo e deu lugar a Luizão.

Três semanas depois de estar recuperado, voltou a sentir a contusão – no mesmo local – e viu problema se agravar, com maior tempo fora.

Rayan sofre com problemas físicos desde quando foi anunciado como reforço da Ponte Preta, no meio do ano passado.

Desde chegada ao Moisés Lucarelli, profissional esteve em ação por 13 jogos na Macaca, sendo seis como titular entre o fim de abril e o início de maio deste ano.

Kleina ganha mais um zagueiro para compor o elenco no fim do turno da Série B.

Além do próprio Rayan, Cleylton, Ednei, Fábio Sanches, Cipriano e Thiago Lopes também estão disponíveis para atuar – o experiente Ruan Renato rescindiu contrato amigavelmente e já se despediu do clube.

TABELA

Em 17º lugar com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 1º de agosto, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 18h15.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo