Guarani

Guarani aposta em série no Brinco de Ouro para recuperar vaga no G4

Guarani aposta em série no Brinco de Ouro para recuperar vaga no G4

Guarani aposta em sequência no Brinco de Ouro da Princesa para recuperar vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há duas rodadas, Bugre desafia Vila Nova e Brasil de Pelotas, candidatos à zona de rebaixamento, para retomar boa fase.

+ Veja como Daniel Paulista pretende escalar Guarani contra o Vila Nova

Alviverde, depois de patinar no início da competição nacional com derrotas frente Náutico (3-1) e Coritiba (2-0), não sabe o que é perder como mandante há três confrontos, com vitórias em cima de Brusque (4-1) e CRB (1-0) e empate sem gols com o Sampaio Corrêa.

Atualmente na sexta colocação com 23 pontos, um de desvantagem em relação ao CRB, primeiro integrante do pelotão de frente, Guarani tem praticamente metade dos tentos conquistados em casa: são 11 tentos em 21 disputados, com aproveitamento geral de 52,4%.

Time campineiro tem, depois de 14 rodadas disputadas, a 11ª melhor campanha como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os comandados de Daniel Paulista totalizam três triunfos, duas igualdades, dois reveses, oito gols marcados e sete gols sofridos.

TABELA

Em 6º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo