Atlético-MG

#ForçaDonaNilde: Torcida do Atlético se mobiliza nas redes em apoio a mãe de Cuca, internada com covid-19

Foto: Pedro Souza / Atlético

Depois de mobilizar as redes sociais nessa sexta (23), com uma tag pedindo a demissão do técnico Cuca, a torcida do Atlético foi mais uma vez as redes em assunto sobre o treinador, mas dessa vez de forma solidária. Com a #ForçaDonaNilde, a torcida atleticana quis mostrar que o pedido da demissão de Cuca não é nada pessoal, mandando assim apoio à mãe do treinador, que está internada por conta de complicações da covid-19.

Cuca foi anunciado pelo Atlético ainda com a mãe entubada no hospital, tanto que foi assumir a equipe apenas na quinta partida da temporada. O treinador fica um pouco dividido com a questão e o Galo, mas fala disso abertamente nas coletivas e diz focar no Galo quando é o momento de focar, mas claro, sem esquecer da situação da mãe. Neste sábado, antes de enfrentar o Athletic na última rodada da primeira fase do Mineiro, o treinador recebeu apoio nas redes sociais com relação a situação da mãe:

O aproveitamento e o futebol do Atlético decaiu desde a chegada de Cuca, por isso o protesto dos torcedores contra o treinador. Mas a torcida atleticana também quis deixar claro que independente do que aconteça, estará apoiando e torcendo pela recuperação da mãe do treinador.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo