Fortaleza

Fortaleza acerta contratação de Wandson, destaque do Atlético Cearense

Foto: Divulgação

Com o Campeonato Cearense chegando ao fim no último domingo (23), quando o Fortaleza sagrou-se o campeão pela 44º vez na história, chegou o momento de novas contratações chegarem aos clubes. Com o Leão do Pici não é diferente. A diretoria agiu rápido e acertou a contratação do atacante Wandson, de 23 anos, do Atlético Cearense. A informação foi divulgada inicialmente pelo Blog do Kempes.

LEIA MAIS | Segundo empresário, Fortaleza tem interesse em prolongar o contrato de Wellington Nem

Wandson começou a se destacar pelo Atlético Cearense no Campeonato Cearense de 2020, quando terminou a competição como artilheiro isolado, ao balançar as redes oito vezes. Ele chamou atenção do Paraná, que o contratou visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o atacante retornou ao time cearense e novamente se destacou, sendo o goleador da equipe também no estadual, com quatro gols.

A principio, o jovem de 23 anos deverá ser mais utilizado na equipe sub-23 Fortaleza, mas sempre sob olhares de Juan Pablo Vojvoda e da comissão técnica. Wandson deverá ser uma das principais peças do Leão do Pici no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que será iniciado no dia 10 de junho. O tricolor estreia contra o Cuiabá, fora de casa.

Esta será a segunda passagem do atleta pelo Fortaleza. Isso porquê, Wandson fez parte das categorias de base do Leão do Pici, entre os anos de 2016 e 2018, antes de se transferir para o Atlético Cearense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo