Fortaleza
Felipe analisa duelo contra a Chape: ‘Vai ser um jogo muito difícil’
— Continua depois da publicidade —
Na véspera do duelo contra a Chapecoense, que ocorre neste sábado (16), o volante Felipe, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. Mesmo com a equipe catarinense ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro, o camisa 15 do Leão do Pici prega respeito ao adversário e diz que será um duelo “muito difícil”:
– Como a partida contra o Grêmio, a gente espera um jogo muito difícil contra a Chape também. Acho que a posição, eles estão lá embaixo, não refere-se ao que eles fazem dentro de casa. Eles vêm de três jogos dentro de casa contra três times grandes e vêm com três empates. Então a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil – analisa Felipe.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA
+De olho na próxima rodada, Fortaleza tem 100% de aproveitamento diante da Chapecoense
+Com 12 rodadas de antecedência, Fortaleza ultrapassa pontuação da campanha de 2020 no Brasileirão
Com 12 rodadas para o fim, o Campeonato Brasileiro está entrando na reta final. Para Felipe, o Fortaleza tem encarados as partidas como uma final. Além disso, o volante destaca que o Leão do Pici precisa conquistar pontos tanto fora de casa, como dentro, para se manter no G4:
– Tem 12 rodadas, são 12 jogos muito duros. Cada partida para nós está sendo como uma final, nessas 12 partidas. Então é manter isso, pontuar fora de casa, pontuar dentro de casa, para a gente se manter dentro do G4 – disse Felipe.
Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além das boas atuações, outro quesito tem chamado atenção em Felipe, mas dessa vez de forma negativa. Até a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante do Fortaleza já recebeu dez amarelos, sendo o líder neste tópico entre todos os jogadores da Série A. O camisa 15 explica o porquê de tantos cartões:
– Acho que um pouco pela emoção [do jogo], mas pela falta de interpretação também (da arbitragem). No jogo do Palmeiras, acho que aquela expulsão foi muito irregular, como todo mundo já sabe – finaliza Felipe.