O Fortaleza anunciou uma nova patrocinadora para a sequência da temporada: a Joli estampará sua marca na camisa do Leão nos próximos jogos contra equipes do estado de São Paulo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Empresa brasileira, a Joli tem seu foco em venda de todo tipo de materiais de construção. Fundada em 1979 em Freguesia do Ó-SP, a empresa tem além de materiais de construção, foco também na área de decoração e reforma.
A Joli terá sua marca na camisa do Fortaleza nos jogos contra Corinthians (pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana) e diante do São Paulo (pelo Campeonato Brasileiro). No entanto o acordo não será válido na partida diante do Grêmio, que será disputada no intervalo de tempo entre o confronto do campeonato nacional e do torneio internacional.
Gerente Comercial do Fortaleza, Victor Simpson, comentou sobre o novo patrocínio do Leão:
“Patrocínios pontuais são oportunidades únicas no decorrer da temporada onde identificamos alcance ainda maior de mídia para o clube e então conseguimos extrair ótimos negócios específicos para esses momentos.”
Do lado da Joli, Fábio Wolff (sócio-diretor da Wolff Sports, empresa que cuida do marketing esportivo da Joli há 13 anos) também se mostrou animado para com o vínculo pontual:
“Estamos animados com o retorno da Joli ao futebol, já estamos analisando o mercado para 2024. Sobre o Fortaleza, é uma honra fechar mais um negócio com um parceiro de longa data e que vem fazendo uma gestão tão competente.”
Com o anúncio da nova patrocinadora, o Fortaleza se prepara para o decorrer da temporada pós data FIFA. Lembrando que nessa quinta-feira (14) o Tricolor do Pici enfrenta o Corinthians às 19:00 na Arena Castelão.