Flamengo

Sampaoli erra em escalação e ganha pressão às vésperas da final da Copa do Brasil

O Flamengo perdeu para o Athletico-PR em confronto realizado nesta quarta-feira (13). A partir da má escalação de Sampaoli o time começou mal e agora ganha.

O Flamengo perdeu para o Athletico-PR em confronto realizado nesta quarta-feira (13). A partir da má escalação de Sampaoli o time começou mal e agora ganha.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O Flamengo saiu derrotado nesta quarta-feira (13) em confronto contra o Athletico realizado em Cariacica/ES. O Furacão venceu a equipe carioca pelo placar de 3 a 0 e soube aproveitar a má escalação de Sampaoli para a partida. Com isso, o Flamengo ganha ainda mais pressão às vésperas da final da Copa do Brasil.

Sem Filipe Luís e Ayrton Lucas, Sampaoli teve que improvisar na lateral esquerda, o treinador argentino iniciou o jogo com uma escalação onde Thiago Maia improvisava na lateral e David Luiz deixava o seu papel de zagueiro e circulava mais pelo meio de campo. Porém, nos primeiros minutos da partida, o Flamengo não conseguia sequer trocar passes a partir do meio para frente e o Furacão se aproveitou da situação e conseguiu abrir o placar aos 27′.

+Gabigol defende Sampaoli e admite oscilações do Flamengo

Sampaoli até que tentou corrigir o erro no segundo tempo, tirando David Luiz e Vitor Hugo e colocando Everton Ribeiro e Allan. Porém, a sorte não estava lado do treinador. Aos 18′, Allan saiu machucado e foi substituto por Igor Jesus. Ao final da partida, o Flamengo saiu derrotado por 3 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

São 36 jogos ao comando técnico do Flamengo e Sampaoli não conseguiu repetir a escalação em nenhuma partida. No próximo domingo (17), a equipe entra em campo novamente, desta vez, pela grande final da Copa do Brasil totalmente pressionados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo