Copa do Brasil

Fortaleza domina Vitória e encaminha classificação na Copa do Brasil

Thiago Gadelha / SVM

Fortaleza venceu o Vitória por 3 a 0 na noite desta quarta (20), na Arena Castelão, em jogo válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Jogando em casa, o Tricolor do Pici dominou o jogo do início ao fim e encaminhou sua classificação. Silvio Romero marcou duas vezes e Moisés fechou o placar para os mandantes.

LEIA TAMBÉM:

PRIMEIRO TEMPO

O Fortaleza começou a partida em cima do adversário, em busca de abrir o placar. Após muita pressão, o Tricolor do Pici fez o primeiro gol do jogo aos 16 minutos, quando Silvio Romero aproveitou o rebote. Mesmo à frente do placar, os mandantes seguiram pressionando, até que aos 26 minutos, Benevenutto ajeitou de cabeça para Silvio Romero fazer seu segundo gol no jogo. Com dois gols de vantagem, o Fortaleza diminuiu o ritmo e seguiu controlando as ações ofensivas.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou morna, com um Fortaleza mais precavido e um Vitória sem conseguir reagir. Mesmo em ritmo de treino, os cearenses conseguiram ampliar a vantagem aos 26 minutos, quando Romarinho cruzou na cabeça de Moisés, que tirou do goleiro e fez o último gol do jogo. Com o 3 a 0 no placar, o jogo seguiu sem muitas emoções até o apito final.

E AGORA?

As equipes voltam a se enfrentar no dia 12 de Maio, em Salvador, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com três gols de vantagem, o Fortaleza pode até perder por 2 a 0, que garante a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo