Z - Z Não marcar 3

Fortaleza e Caucaia farão final inédita pelo Cearense

FOTO: DIVULGAÇÃO/FORTALEZA

O Fortaleza recebeu o Ferroviário no último sábado (12), na Arena Castelão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense. O Tricolor venceu por 2 a 1 e se classificou para a final. Moisés e André Baumer (contra) marcaram para o Leão do Pici, enquanto Édson Cariús marcou para a Raposa.

Após a classificação para a final, o treinador elogiou o primeiro tempo da equipe, mas disse que o time ainda precisa de ajustes.

— O primeiro tempo foi muito bom. O ser humano sempre fica com os comentários ruins. Eu sou o responsável, o time tem que sustentar a regularidade no segundo tempo. Vamos corrigir o que você fala sobre o segundo tempo (ruim). Eles têm um mês e meio de trabalho, são bons jogadores, foram analisados pelo departamento de análise de jogadores e eu confio na gente que trabalha comigo. O clube está vivendo este momento pelo trabalho de todos no dia a dia. Confio nos jogadores e vamos extrair o melhor rendimento deles — disse.

LEIA TAMBÉM:

Em decisão inédita contra Caucaia, o Fortaleza busca o tetracampeonato cearense e se aproximar do Ceará que é maior campeão estadual, com 45 títulos. Já o técnico Juan Pablo Vojvoda busca o bicampeonato. Para chegar à final, o Caucaia eliminou o Iguatu, que havia eliminado o Ceará, na segunda fase.

As finais acontecerão em 27 de março e 3 de abril. A partida de ida terá o Caucaia como mandante. Já o jogo de volta, será na casa do Fortaleza.

O Leão do Pici volta a campo no próximo sábado (19), às 17h45 (horário de Brasília), na Arena Castelão, contra o CRB, pela oitava rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo