Nesse próximo sábado (1º), o Fortaleza enfrentará o Goiás fora de casa pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dia após a vitória contra o Flamengo, o elenco já embarcou para o Centro-Oeste. O percurso da delegação tricolor é ir para Brasília de avião, e após desembarque na capital federal, ir de ônibus até Goiânia.
LEIA TAMBÉM:
- Juninho Capixaba comemora vitória do Fortaleza em seu jogo de número 50 no clube
- Fortaleza vence Flamengo pelo Brasileirão sub-17 e se classifica para próxima fase
O meia Lucas Lima não viajou com o time, porém, Robson e Zé Welison, atletas que não jogaram a última partida, viajaram. Robson estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e Zé Welison não foi relacionado por causa de um desconforto na coxa direita.
TREINAMENTOS
Antes da viagem, a equipe treinou no início da tarde no Centro de Excelência Alcides Santos. Em Goiânia, os comandados de Juan Pablo Vojvoda farão um treino de apronto no CT do Atlético-GO, nesta sexta-feira (30), às 16h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube
FALA, TINGA
No aeroporto em Fortaleza, o lateral-direito Tinga concedeu entrevista e falou sobre o que esperar dos próximos dois jogos fora de casa.
“A gente sabe da dificuldade que vai ser lá, enfrentar o Goiás, que é um adversário complicado, que está muito bem na competição. Mas a gente está preparado. Se preparamos muito bem nesses 10 dias, com descanso e depois com treinos. A gente sabia da maratona de jogos. A gente está bem preparado para manter nossa pegada nos dois jogos fora de casa (Goiás e Athletico), para a gente conseguir o objetivo que é os seis pontos”, disse Tinga.