Fortaleza

Fortaleza enfrenta o Caucaia pela segunda rodada do Campeonato Cearense

Mateus Lotif/Fortaleza EC

Na noite desta quarta-feira (17), o Fortaleza enfrenta o Caucaia no estádio Presidente Vargas, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense. As equipes começaram o campeonato com realidades distintas. O Fortaleza venceu o Iguatu por 2 a 0, já o Caucaia foi derrotado pelo Maracanã por 1 a 0.

FORTALEZA

O tricolor fez uma boa estreia ante o Iguatu. O destaque foi a reestreia de Yago Pikachu, que marcou um gol e contribuiu com uma assistência. Para Vojvoda, a principal valência da equipe na primeira partida foi a responsabilidade durante os 90 minutos.

“No primeiro tempo tivemos algumas triangulações pelo setor direito, no segundo tempo podemos finalizar jogadas mas nos últimos 10 minutos quando o time já estava mais cansado, tivemos algumas opções de gols com dois ou três cruzamentos, um chute na trave do Galhardo, mas são coisas para corrigir. Mas fico com o profissionalismo e de como foi essa primeira partida com jogadores muito responsáveis”, disse o técnico

CAUCAIA

Por outro lado, o Caucaia começou sendo derrotado pelo Maracanã, mas ainda pode recuperar, principalmente por ter perdido apenas pelo placar mínimo, em uma situação adversa, que foi a estreia do estádio do Maracanã, onde enfrentou uma torcida muito empolgada com a novidade. O Caucaia foi o adversário do Fortaleza na final do Cearense de 2022, quando foi vice-campeão estadual.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo