Fortaleza

Fortaleza enfrenta o Grêmio buscando por fim na sequência negativa de resultados no Brasileirão

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Neste sábado (09), o Fortaleza terá mais uma oportunidade de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, e por consequência, de reagir na competição. O Leão do Pici vai à campo para enfrentar a equipe do Grêmio, às 21h, na Arena Castelão, pela 29ª rodada.

Agora, com Enderson Moreira frente ao comando técnico da equipe, é esperado, por parte dos torcedores e diretores, uma mudança de postura do Fortaleza dentro de campo. Além disso, o novo técnico tem a missão de recuperar a confiança do setor ofensivo do Tricolor, que vem sendo falho ao longo da temporada.

Nos últimos 12 jogos do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza saiu de campo vencedor em apenas um deles. Sequência de resultados negativos que foi iniciada ainda quando Rogério Ceni era o treinador da equipe, persistiu com Marcelo Chamusca, e agora, busca ser cessada com Enderson Moreira.

O novo treinador comandou o treinamento dessa sexta-feira (08), já visando a partida contra o Grêmio, e deve ir à campo com a mesma escalação utilizada na partida contra o Sport, no meio da semana: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson (Roger Carvalho), Carlinhos; Felipe, Ronald e João Paulo; Osvaldo, Romarinho e Wellington Paulista.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo