Cruzeiro

William Pottker sofre segunda expulsão em dez jogos pelo Cruzeiro; árbitro relatou xingamentos na súmula

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A partida de William Pottker diante do Sampaio Corrêa foi marcada por altos e baixos. Isso porque, apesar do gol marcado logo no inicio do confronto aos quatro minutos do primeiro tempo, sendo o da vitória celeste, Pottker foi expulso após receber dois cartões amarelos em um intervalo de dois minutos. O jogador foi expulso no início da segunda etapa.

Com a partida desta sexta-feira diante do Sampaio Corrêa, Pottker completou dez jogos com a camisa celeste e os números são nada animadores para o torcedor cruzeirense. O atacante coleciona dez cartões recebidos, média de um por jogo, sendo dois deles vermelho. Com isso, o jogador tem a mesma quantidade de expulsões e número de gols pela Raposa – dois.

Árbitro relatou as expulsões de William Pottker e Giovanni Piccolomo Foto: Reprodução

De acordo com o árbitro da partida, Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS), William Pottker recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, após proferir os xingamentos: “vocês são muito ruins, vocês são muito ruins, seus árbitros ruins”.

Pottker chegou ao Cruzeiro no dia 1º de novembro em uma troca pelo meia Maurício. O atacante assinou contrato com a equipe celeste até o fim de 2024.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo