O Fortaleza estreou com derrota na Copa São Paulo. Na tarde desta quarta-feira (04), o Tricolor do Pici enfrentou o Remo no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, em São Paulo-SP, e saiu derrotado pelo placar de 1×0. Após a partida, o goleiro do Fortaleza Bruno Guimarães falou sobre o jogo.
“Acho que nós fizemos um bom jogo, né? Infelizmente a bola não entrou, mas estamos de cabeça boa, tranquila e confiantes, temos mais dois jogos pela frente, não acabou por aqui. É muito ruim estrear com derrota, mas acreditamos e temos total confiança para seguirmos em frente em fazer os dois próximos jogos e fazer os 6 pontos para buscar essa classificação para a gente.”
Bruno foi perguntado sobre os próximos jogos, e se o Fortaleza deveria mudar o estilo de jogo:
“Não temos muito o que mudar porque já faz um mês que estamos trabalhando dessa forma, a gente não vai mudar nada. Só vamos chegar, vencer para sair classificados daqui, e se Deus quiser dia 25 estar na final.” – Afirmou Bruno.
O goleiro também falou sobre a relação de Vojvoda com a base do Fortaleza:
“A participação do Vojvoda com a base é muito importante pra gente, ele nos deu muito incentivo antes da viagem, acho que foi muito importante pra gente, como falei, infelizmente fizemos um bom jogo, mas a bola não entrou, e vamos estar concentrado para o final que vai dar tudo certo.” – disse Bruno.
O goleiro ainda declarou que sua inspiração no futebol é Gianluigi Buffon.
O Fortaleza ficou na terceira posição do grupo 31, com nenhum ponto e -1 de saldo, o líder é o Juventus com 3 pontos e 2 de saldo. O Leão do Pici volta a jogar na Copinha já neste sábado (07), onde enfrenta a equipe do São Caetano no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 15h15 (de Brasília).