Santos

Santos estreia na Copa São Paulo com vitória tranquila diante do São Raimundo-RR

Foto: Divulgação/ Santos FC

Nesta quarta-feira (04), o Santos encarou o São Raimundo (RR), no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André. O Peixe venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Deivid, Fernandinho e Paulo César pelos santistas. O tento marcado pela equipe de Raraima foi de Diego.

Como ficou

Com a vitória, o time do litoral fica com três pontos e aguarda o resultado de Santo André e Falcon que se enfrentam logo em seguida.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Homenagem ao Rei

Aos 10′ minutos dos tempos jogados, aconteceu uma homenagem ao Rei Pelé, que faleceu no dia 29 de dezembro. Na etapa inicial, o jogo foi paralisado, com objetivo dos jogadores, comissões técnicas e torcida saudarem uma corrente de aplauso em nome do maior atleta de futebol. No segundo tempo, apenas os torcedores repetiram o gesto.

Primeiro tempo

O jogo foi bem movimentado, com as duas equipes buscando os lados de campo. Aos poucos, o Santos foi dominando a partida e atacando pelo lado esquerdo com o latera Kevyson que agrediu o lado adversário. Mas, aos 27′, Cadu lança Deivid a zaga se atrapalha e o camisa nove faz 1 a 0 para o Santos. Aos poucos, o time da baixada foi apenas administrando e no final, em boa jogada novamente com Cadu, o ala cruza na medida para Fernandinho ampliar e encerrar o primeiro tempo com 2 a 0.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o alvinegro praiano teve o maior domínio e ainda finalizou duas bolas na trave, mas quem o Roraimense balançou as redes com um lindo gol de falta cobrada por Diego. Por estar ameaçado, os santistas foram ao ataque e criaram muitas chances. Porém, o atacante Fernandinho foi lançado na área e cruzou para trás, Paulo César que entrou no decorrer do jogo empurrou para o gol e decretou a vitória da agremiação da Vila Belmiro pelo placar de 3 a 1..

Próximos jogos

O Santos vai enfrentar o Falcon-SE, no próximo sábado (07), às 15:15 (de Brasília). O Mundão volta no mesmo dia para atuar diante do Santo André, às 13 horas (de Brasília), ambos os confrontos são no estádio Bruno José Daniel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo