Campeonato Cearense

Fortaleza marca nos acréscimos, empata com o Ferroviário e perde a chance de ampliar vantagem na liderança

Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/FEC)

O Fortaleza perdeu a chance de ampliar vantagem na liderança do grupo A. Tem nove pontos, e vê o segundo colocado, Maracanã, pelo retrovisor

Foto: Mateus Lotif/FEC

Fortaleza e Ferroviário ficaram no empate em 1×1 no Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira (7), pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. Vinícius Alves abriu o placar logo no início do primeiro tempo, e nos acréscimos na etapa final, Machuca empatou.

+ LEIA MAIS

O Fortaleza perdeu a chance de ampliar vantagem na liderança do grupo A. Tem nove pontos, e vê o segundo colocado, Maracanã, pelo retrovisor, com oito pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado. O Fortaleza começou pressionando, mas em uma boa bola, o Ferroviário conseguiu abrir o placar aos cinco minutos. Vinícius Alves tabelou com Tarcísio e balançou as redes de João Ricardo. O Leão até tentou burlar Douglas Dias, mas não conseguiu mandar a bola pra dentro do gol na primeira etapa.

No segundo tempo, o Fortaleza seguia no ataque, criando, mas faltava caprichar no último passe. O gol só saiu nos acréscimos, aos 45, quando Machuca recebeu a bola, chutou, deu um bate rebate com a zaga, e no fim, conseguiu chutar novamente e entrou, fazendo o empate do Leão do Pici no Presidente Vargas.

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sexta rodada do Cearense, o Fortaleza faz o clássico com o Ceará, fechando a primeira fase. A bola rola no sábado (17), às 16h40 (de Brasília) no Castelão. Antes, nesse fim de semana, o Leão duela pela Copa do Nordeste. No domingo (11), visita o CRB no Estádio Rei Pelé, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo