Fortaleza

Fortaleza perde e não começa bem a “era pós-Ceni”

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Nessa quarta-feira (11), o Fortaleza fez sua primeira partida após a saída do treinador Rogério Ceni, e não se saiu bem. O Leão do Pici foi até Salvador, onde enfrentou o Bahia, e foi derrotado por 2 a 1.

O time cearense sentiu bastante a falta do seu ex-comandante na beira do campo. Isso porque, o clube esteve desorganizado durante todo o jogo, e em nenhum momento conseguiu botar em prática aquele futebol que os torcedores leoninos estão acostumados. Além da parte futebolística, os atletas do Fortaleza estavam nervosos, e a cada lance reclamavam bastante com a arbitragem. A questão psicológica parecia abalada.

No entanto, nesta quinta-feira (12), a “era Marcelo Chamusca” será (re)inciada. O treinador que já esteve a frente do clube em 2014 e 2015, volta ao Fortaleza para dar continuidade ao trabalho de Ceni. O time cearense busca começar mais um período vitorioso, dessa vez, com outro nome no comando da equipe.

Marcelo Chamusca terá pela frente, talvez, o maior desafio de sua carreira. Chega com o peso de substituir um grande nome da história do clube. Por isso, é necessário que o treinador tenha total apoio dos torcedores e da diretoria, para que assim, a era “pós-Ceni”, seja tão vitoriosa quanto o período em que o atual técnico do Flamengo esteve no comando do time cearense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo