Fortaleza

Fortaleza perde Hércules e Marinho por lesões no joelho

Fortaleza tem a baixa de Marinho e Hércules nesse inicio de temporada (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Fortaleza lida com as baixas de Hércules e Marinho nesse começo de temporada.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Baixas no segundo jogo do Fortaleza na temporada, Marinho e Hércules estão no Departamento Médico do clube. Com ambos fora, equipe segue seu início de temporada tendo como primeira grande competição o estadual local.

O Fortaleza venceu sua segunda partida no Campeonato Cearense: sem muitas dificuldades o Tricolor do Pici venceu o Barbalha fora de casa por 5 a 0 (em jogo que Yago Pikachu marcou três gols em uma pela primeira vez em sua trajetória no clube) e segue 100% no seu grupo. No entanto nem tudo são flores já que Marinho e Hércules não estiveram a disposição do treinador Juan Pablo Vojvoda devido a problemas musculares.

A situação dos atletas não parece das mais simples: Hércules não atuou devido ao processo pós operatório de uma grave lesão (ligamento do joelho esquerdo) enquanto que Marinho está com um trauma no joelho direito. O clube ainda não informou por quanto tempo os jogadores ficarão fora de combate mas a tendência é que uma volta seja estudada com cautela.

Pese a baixa de dois dos principais jogadores do setor ofensivo do clube, o Fortaleza segue sua temporada e já pensa na próxima rodada do campeonato estadual, onde enfrentará o Iguatu, na próxima quarta-feira (31), às 20:30 pelo horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo