Fortaleza

Fortaleza solicita e horário do Clássico-Rei é alterado pela segunda vez

Publicado em

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
— Continua depois da publicidade —

Em busca de entregar uma melhor comodidade para o torcedor, o Fortaleza solicitou a alteração do horário do clássico diante do Ceará, marcado para a próxima quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o confronto entre as duas equipes cearenses está marcado para às 20h (horário de Brasília), do mesmo dia, na Arena Castelão.

LEIA MAIS SOBRE FORTALEZA E CEARÁ

AO VIVO – Red Bull Bragantino x Fortaleza

Publicidade

Ceará bate o Sport e encaminha permanência na Série A; pernambucanos se complicam

Vojvoda assume culpa em fase ruim do Fortaleza, mas mantém confiança: ‘Temos força para remontar’

A mudança foi divulgada pelo próprio Fortaleza, nas redes sociais oficiais do clube, na noite desse domingo (14). Na ocasião, o presidente Marcelo Paz explicou o motivo de mais uma alteração no horário do Clássico-Rei, e aproveitou, ainda, para convidar o torce do Leão do Pici a lotar o espaço reservado para o Tricolor, que será 70% da capacidade liberada do estádio (80% dos assentos). Veja abaixo:

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO FORTALEZA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Inicialmente, o clássico entre Fortaleza e Ceará estava marcado para às 21h30 da próxima quarta-feira (17). Porém, à pedido da TNT Sports, emissora detentora dos direitos da partida, o horário foi alterado para 19h. Agora, por fim, a hora do duelo sofreu nova alteração e passará a ocorrer às 20h.

Este será o sexto Clássico-Rei de 2021. No mais recente, pela 14ª rodada do Brasileirão, o Ceará acabou levando a melhor ao derrotar o Fortaleza por 3 a 1. Entretanto, no retrospecto geral desta temporada, o lado Tricolor comemorou mais vezes. Foram duas vitórias para o Leão do Pici, uma para o Vovô e três empates entre os rivais cearenses.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile