Red Bull Bragantino

Fortaleza visita o Red Bull Bragantino com expectativa de estreia dos reforços

Nesta quarta-feira, 20, o Fortaleza tem mais um compromisso pelo Brasileirão, desta vez contra o RB Bragantino, fora de casa. Para o confronto, o Leão do Pici conta com as possíveis estreias de quatro de seus cinco novos reforços, além do retorno do volante Felipe, que cumpria suspensão na rodada passada ante o Atlético-GO.

Fortaleza

A partida pode ser muito especial para o Fortaleza no campeonato, tanto pelo fator vitória e superação, quanto no quesito motivação na sequência. Vojvoda deve contar com os reforços Emanuel Brítez, Lucas Sasha, Otero e Thiago Galhardo, contratados nesta temporada e já regularizados, além do retorno do volante Felipe, que cumpriu suspensão nas duas últimas rodadas. Fabrício Baiano ainda espera aparecer no BID para realizar sua estreia.

O Leão do Pici possui dois atletas no departamento médico: o zagueiro Tinga e o volante Zé Welison. O primeiro se recupera de uma cirurgia feita no pé esquerdo, para corrigir uma lesão ligamentar. Já o volante é dúvida para a partida por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, e segue tratando a lesão. O volante Hércules também é dúvida.

RB Bragantino

Com 24 pontos, o Braga ocupa a 8ª colocação na tabela e vem de duas vitórias consecutivas, sobre Avaí e América-MG. O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o meia Praxedes, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, na última rodada. Ele é a única ausência por suspensão. Além dele, o meia Hyoran (fratura na mão esquerda) e o atacante Ytalo (inflamação no calcanhar esquerdo) estão no Departamento Médico e também estão fora.

Para mais informações, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo