Fortaleza

Fortaleza visita o San Lorenzo em busca do primeiro lugar do grupo na Sul-Americana

Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC

O Fortaleza realiza sua primeira partida fora de casa pela Sul-Americana 2023 na noite desta quinta-feira (20), a partir das 19h (de Brasília), na Argentina, contra o San Lorenzo. A partida será muito importante, não só por conta de ser um adversário poderoso, mas também por ser um dos jogos mais decisivos da fase de grupos para o Leão.

A equipe argentina vem colecionando feitos na temporada é demonstrando um futebol de alto nível. No ano, sofreu apenas 5 gols, mostrando ter uma defesa muito consistente e confiável, além de aplicar goleadas e mostrar que seu ataque também não fica para trás.

Já o Leão, fez uma estreia mediana com um empate contra o Internacional no Campeonato Brasileiro, com muitas chances criadas, mas pouca pontaria. Mas vale ressaltar que o tricolor vem de título cearense e tem o melhor ataque entre as equipes de série A do Brasileirão.

Na competição, o San Lorenzo venceu, com um a menos, o Estudiantes de Mérida pelo placar mínimo de 1 a 0, mas demonstrando superioridade. O Fortaleza estreou com goleada, por 4 a 0, ante o Palestino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo