Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Atlético-MG: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam nesta segunda-feira (24), às 20h, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes estão na luta por vagas na Libertadores do próximo ano. O Galo começou a rodada na sétima posição com 47 pontos e o Leão em nono lugar com 44 pontos.

LEIA MAIS:

Retrospecto

Os clubes se enfrentaram 17 vezes ao longo da história, sendo 13 partidas pelo Campeonato Brasileiro e quatro pela Copa do Brasil. Ao todo, o time de Minas Gerais venceu mais da metade dos duelos (9), enquanto o tricolor cearense conquistou seis vitórias e houveram dois empates. Foram contabilizados 23 gols para o Fortaleza e 37 para o Atlético-MG.

Nos últimos quatro confrontos entre as equipes, o Galo ganhou todas, sendo dois triunfos no Mineirão e dois na Arena Castelão, estabelecendo a maior sequência de vitórias neste duelo. A última vez em que o Leão do Pici venceu foi na partida válida pela primeira rodada da Série A de 2021, quando derrotou seu adversário por 2 a 1 fora de casa.

Ficha técnica

  • Data: segunda-feira, 24 de outubro de 2022
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão – Fortaleza, CE
  • Arbitragem: Raphael Claus (árbitro), Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (assistentes), Léo Simão Holanda (quatro árbitro), Wagner Reway (VAR) e Cleriston Clay Barreto Rios (AVAR)
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Prováveis escalações

Fortaleza: Fernando Miguel; Brítez, Ceballos, Titi, Juninho Capixaba; Zé Welison, Hércules, Otero; Pedro Rocha, Robson e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Atlético-MG: Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso, Dodô; Otávio, Allan; Zaracho, Nacho; Keno e Alan Kardec. Técnico: Cuca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo