Copa do Nordeste

Fortaleza x Bahia: prováveis escalações, onde assistir, desfalques e palpites

Fortaleza Bahia
Arte: Esporte News Mundo

Na tarde deste sábado (19), às 17h45 (horário de Brasília), Fortaleza e Bahia se enfrentam em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste 2022. O duelo terá como palco a Arena Castelão e marca um encontro historicamente difícil para os donos da casa.

LEIA TAMBÉM:

Dessa forma, o Leão do Pici chega para o jogo após empate em 1 a 1, fora de casa, contra o Botafogo-PB, também pelo Nordestão. O Tricolor vai para a partida pressionado pela sequência de jogos com rendimento abaixo do esperado. A equipe vem de três empates seguidos e busca mostrar sua força em casa após duas partidas longe de sua torcida.

Na liderança do grupo A, com nove pontos, a equipe de Juan Pablo Vojvoda tem a expectativa de aumentar a vantagem no topo e dentro da zona de classificação. Por outro lado, o Bahia é o quarto colocado do grupo A, com sete pontos, e vem para o duelo em busca de assegurar a classificação para a próxima fase.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto e Titi; Lucas Crispim, Lucas Lima(Matheus Vargas) e Yago Pikachu; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Desfalques: sem desfalques

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Henrique, Ignácio e Willian Maranhão; Matheus Bahia, Raí e Patrick; Marcelo Cirino, Daniel e Marco Antônio. Técnico: Guto Ferreira

Desfalques: Luis Otávio (cumpre suspensão) e Rodallega*(possivel lesão).

FICHA TÉCNICA

  • Competição: Copa do Nordeste 2022 – 6ª rodada
  • Data e horário:  19/02/2022, ás 17h45.
  • Local:  Arena Castelão, Fortaleza, Ceará.
  • Transmissão:  Nordeste FC, SporTv, SBT e Esporte News Mundo
  • Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior
  • Assistente 1: Rodrigo Guimarães Pereira
  • Assistente 2: Vaneide Vieira de Góis
  • 4º Árbitro: Joanilson Scarcella de Lima

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

PALPITES DOS SETORISTAS

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza

– Precisando dar uma resposta ao seu torcedor após três empates seguidos, espero um Fortaleza intenso e concentrado para o clássico regional contra o Bahia. Vojvoda terá todo elenco a disposição e pode promover a estreia de Renato Kayzer.

Palpite: Fortaleza 3 x 1 Bahia

Gabriel Silva, setorista do Fortaleza

– No duelo entre os melhores ataques, acredito que as defesas terão trabalho no duelo contra os atacantes. Mesmo com maior eficiência da parte do Bahia, vou em um empate animado.

Palpite: Fortaleza 2 x 2 Bahia

Rinaldo Pedrosa, setorista do Fortaleza

– O Fortaleza ainda não perdeu na competição, mas vem de 3 empates consecutivos. Nesta partida, creio que o Tricolor do Pici fará de tudo para romper essa sequência.

Palpite: Fortaleza 1 x 0 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo