Fortaleza

Fortaleza x Corinthians: Prováveis escalações, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo

Fortaleza e Corinthians entram em campo neste domingo (21), às 18h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A. Vindo de três vitórias consecutivas na competição, o Tricolor do Pici almeja se afastar da zona de degola. O Alvi-Negro paulista, por sua vez, busca se aproximar a liderança.

LEIA TAMBÉM: Pedro Rocha é apresentado pelo Fortaleza

FORTALEZA

Mesmo vindo de eliminação na Copa do Brasil, o Fortaleza já soma três jogos sem derrota na Série A – inclusive saindo da zona de rebaixamento na última rodada. Para o jogo, o técnico Vojvoda terá três desfalques por lesão. Tratam-se dos atletas Zé Welison, Marcelo Benevenuto e Thiago Galhardo, Além deles, Lucas Crispim e Tinga ainda estão no Departamento Médico do clube.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Brítez, Ceballos, Titi, Juninho Capixaba; Ronald, Lucas Sasha, Romarinho, Moisés, Romero, Robson. – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

CORINTHIANS

Terceiro colocado na competição, o Corinthians vem de derrota para o líder Palmeiras. Contudo, a equipe conquistou a classificação na Copa do Brasil no meio da semana. Um triunfo ante o Fortaleza faz com que o time siga no G4 da competição, além de seguir a perseguição ao primeiro colocado. Para o duelo deste domingo, o comandante Vitor Pereira deve promover mudanças na equipe titular.

Provável escalação: Cássio; Fagner (Léo Mana), Bruno Méndez, Raul Gustavo e Lucas Piton; Roni, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes (Giovane) e Yuri Alberto (Júnior Moraes).

FICHA TÉCNICA:

CONFRONTO: Fortaleza x Corinthians

HORÁRIO: 18h

LOCAL: Arena Castelão

TRANSMISSÃO: Premiere

PALPITES

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Fortaleza

O Fortaleza finalmente engrenou na Série A. Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, o time de Vojvoda já se mostra mais arrumado para a sequência de jogos na primeira divisão. Mesmo com a dificuldade do duelo, a boa sequência de resultados na Série A deve fazer diferença para o time cearense:

Palpite: Fortaleza 1×1 Corinthians

Léo Abrantes – Setorista do Fortaleza

Apesar de Corinthians e Fortaleza terem destinos diferentes na Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Fortaleza vive uma grande fase, com uma sequência de vitórias. Mesmo com mais elenco, o Timão terá muitas dificuldades na Arena Castelão.

Palpite: Fortaleza 2 x 2 Corinthians

Bianca Penteado – Setorista do Corinthians

Na Copa do Brasil, a vitória do Timão contra o Atlético-GO por 4 a 1 resgatou a confiança do time para enfrentar as próximas disputas. Ainda assim, o Fortaleza segue forte no Brasileirão, com as últimas cinco partidas conquistadas. Para o duelo contra o Leão, que ocorrerá neste domingo (21), o técnico Vítor Pereira apostou em um treino tático de enfrentamento, com enfoque em bolas ofensivas e defensivas.

Palpite: Corinthians 1 x 2 Fortaleza

Euller Pastro – Setorista do Corinthians

Vindo de uma classificação heroica na Copa do Brasil, o Corinthians visita o Fortaleza, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Há alguns dias da decisão na Copa do Brasil, O Timão vai em busca da vitória para encostar no líder e afastar de vez a má fase.

Palpite: Fortaleza 1×1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo