Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (4), Fortaleza e Coritiba irão à campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, às 18h30. A partida é de grande importância para as duas equipes, devido a necessidade de conquistar pontos, em ambos os lados, para se livrar do rebaixamento.

Ficha técnica

Competição: Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

Local: Arena Castelão – Fortaleza/CE

  • Árbitro principal: Anderson Daronco – RS (FIFA);
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (FIFA) e Michael Stanislau – RS (CBF);
  • Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro – CE (CBF);
  • Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS (CBF).

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, TNT Sports e Premiere.

Fortaleza

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho (Ronald) e Mariano Vázquez; Osvaldo (Tinga), David e Wellington Paulista. Técnico: Leonardo Porto.

Desfalques: Romarinho e Bruno Melo (lesionados), Roger Carvalho e Enderson Moreira (dúvida).

Pendurados: Bergson, João Paulo, Osvaldo, Ronald e Tinga.

Coritiba

Provável escalação: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Nathan Silva, Hugo Moura e Matheus Galdezani; Sarrafiore; Rafinha (Cerutti) e Nathan. Técnico: Gustavo Moríngo.

Desfalques: Jonathan e Neilton (suspensos). Pablo Thomaz, Robson e Sabino (Covid-19).

Palpite dos setoristas (Fortaleza):

Guilherme de Andrade: “O Fortaleza vive um momento bastante complicado. A necessidade por vitórias aumenta a cada minuto. Nessa quinta-feira, o time cearense terá um confronto direto na briga contra o rebaixamento. Em caso de vitória, o Leão poderá dar uma respirada, e aliviar a pressão. Diante disso, acredito que os jogadores do Tricolor entrarão focados, e dessa forma, podem conseguir a vitória contra os paranaenses”.

Palpite: Fortaleza 1 x 0 Coritiba.

Gustavo Gadêlha: “Ainda sem Enderson Moreira no banco de reservas, o Fortaleza irá enfrentar um Coritiba, que não perde há cinco jogos. O Leão, jogando em casa, terá que propor jogo diante de um Coxa que melhorou defensivamente. Prevejo um duelo muito equilibrado com as duas equipes esbarrando na dificuldade de criação”.

Palpite: Fortaleza 0x0 Coritiba

Palpite dos setoristas (Coritiba):

Eduardo Alcântara: “A partida do Fortaleza contra o Coritiba, é o último confronto do Coxa contra os times que estão na luta para escapar da ZR, com isso, o jogo no Castelão promete ser uma grande partida. Novamente, sem Robson – seu artilheiro na temporada, o Coxa vem lidando com o problema de falta de gols nos últimos jogos; mais uma das taferas difíceis que Morínigo tem ao escalar o Alviverde. Do lado do Fortaleza, sem seu técnico na beira do gramado, vindo de duas derrotas e precisando ganhar, a equipe da capital cearense promete não deixar nenhum ponto escapar nas últimas rodadas.
Por ser um jogo difícil para ambas das equipes, acredito que embalado pelo bom momento, o Coxa vencerá a partida no Castelão”.

Palpite: Fortaleza 1 x 2 Coritiba.

Emerson Araújo: “A cinco jogos invicto, o Coritiba ainda sonha em se manter na Série A do Brasileirão e irá com tudo para conseguir uma vitória contra um adversário direto. O Fortaleza vem de uma sequência de resultados ruins e ainda não terá Enderson Moreira na beira do gramado por conta da Covid-19. Creio que a partida terá várias chances para os dois lados, porém o Coritiba conseguira uma vitória simples”.

Palpite: Fortaleza 0 x 1 Coritiba

Gabriel Tassi: “O Coxa vem embalado, buscou o empate contra o Grêmio e, mesmo com chances remotas de permanência, vive seu melhor momento no Brasileirão. O Fortaleza vem de duas derrotas, na beira da Z4, e precisa vencer pra escapar da Série B. O Coritiba ainda não conta com Robson e Sabino, e o Leão não tem Enderson Moreira na beira do gramado. A tendência é de que o Coxa continue sua boa fase, e saia com uma sobrevida na busca pela primeira divisão”.

Palpite: Fortaleza 1 x 2 Coritiba

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo