Palpitão ENM

Fortaleza x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O Cruzeiro visita o Fortaleza para jogo da segunda rodada da elite do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feita (17), às 20h, na Arena Castelão

(Arte: ENM)

Nesta quarta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), o Fortaleza recebe o Cruzeiro na Arena Castelão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici vem de vitória fora de casa diante do São Paulo, por 2 a 1, e vai reencontrar sua torcida. A Raposa venceu o Botafogo na estreia do Brasileirão, em casa, por 3 a 2, e quer levar os três pontos para Minas. Confira os detalhes da partida.

RETROSPECTO

Fortaleza e Cruzeiro já se enfrentaram em 15 jogos pelo Brasileirão, sendo oito vitórias do Cabuloso, três triunfos do Laion e quatro empates. Em casa, o Fortaleza mandou oito partidas contra a equipe mineira, onde ganhou duas vezes, foi derrotado em quatro jogos e empatou com o Cruzeiro em duas oportunidades.

FICHA TÉCNICA – FORTALEZA X CRUZEIRO

  • Rodada 2 do Campeonato Brasileiro 2024
  • Data: 17 de abril de 2024
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
  • Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO), Carlos H. A. de Lima Filho (RJ)
  • Quarto árbito: Arthur Gomes Rabelo (ES)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa (VAR – FIFA) (RJ)

A partida entre Fortaleza e Cruzeiro será transmitida com imagens pelo Premiere. Os torcedores do Tricolor de Aço e do Cabuloso também poderão acompanhar o pós-jogo no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Kuscevic e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino e Hércules; Yago Pikachu, Lucero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Ramiro, Lucas Silva, Matheus Pereira e Arthur Gomes; Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

PALPITES FORTALEZA X CRUZEIRO

Thammy Luciano – Setorista do Fortaleza: “As duas equipes dominaram as partidas e conquistaram os três pontos na estreia. O Leão do Pici pode chegar com a proposta de equilibrar o ritmo, entendendo o esquema tático da Raposa e ir aos poucos apostando na velocidade para dominar o jogo ofensivamente. O Cruzeiro deve chegar para resolver o jogo na primeira etapa e abrir o placar rápido, visando o domínio de posse de bola e pontuar fora de casa. A expectativa é de um jogo dinâmico e com oportunidades criadas para os dois lados.”

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro

Gustavo Souza – Setorista do Cruzeiro

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo