Palpitão ENM

Fortaleza x Fluminense: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Fortaleza
Arte: ENM

Neste sábado (29), Fortaleza e Fluminense se enfrentam na Arena Castelão, às 16h30, pela Rodada 03 da Série A do Brasileirão. Após se classificarem na Copa do Brasil, ambas as equipes viram a chave para a liga nacional. As duas equipes ainda não perderam na competição e marcam um confronto de G-4. O Leão do Pici tem um empate e uma vitória, enquanto o Tricolor das Laranjeiras venceu suas duas partidas na competição.

FORTALEZA

A equipe de Juan Pablo Vojvoda vive uma ótima fase, e não foi derrotada no mês de Abril até o momento. A sequência apresenta seis vitórias e dois empates, contando com jogos de quatro torneios. Um deles o Campeonato Cearense, no qual o Tricolor do Pici alcançou o título pela quinta temporada consecutiva. Na CONMEBOL Sul-Americana, um prêmio de consolação após ter caído nas eliminatórias da Libertadores, também começou de forma extremamente positiva, onde goleou, em casa, o Palestino, por 4 a 0, e fez 2 a 0 no San Lorenzo, na Argentina. Além disso, ainda não perdeu no Brasileirão, com um empate e uma vitória até aqui.

FLUMINENSE

Considerado hoje, por muitos, a equipe que joga o melhor futebol do país, o Fluminense vive uma fase excelente, vindo de 7 vitórias consecutivas. Faturou recentemente o título do Campeonato Carioca ao marcar 4 a 1 no Flamengo na partida de volta, após ter perdido o jogo de ida por 2 a 0. Na CONMEBOL Libertadores, o Tricolor está com 100% de aproveitamento, vencendo suas duas partidas disputadas e líder do Grupo D. No Brasileirão, começou a campanha aplicando 3 a 0 no América-MG, em Belo Horizonte. No segundo jogo, no Maracanã, fez 2 a 0 no Athletico Paranaense.

Fortaleza x FluminenseOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Fortaleza1.89BetanoFaça sua aposta!
Empate2.00StakeFaça sua aposta!
Vitória do Fluminense2.67Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

RETROSPECTO

Nos confrontos entre as duas equipes, o Fluminense é quem leva a melhor sobre o Fortaleza na história. As equipes já se enfrentaram em 21 oportunidades, sendo 10 vitórias para a equipe carioca, e 6 vitórias para os tricolores cearenses, além de 5 empates.

Um detalhe importante é que, pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza não vence o Fluminense há quatro jogos. Foram 3 vitórias do Flu, além de um empate. A última vitória do Fortaleza foi no dia 06/10/2021, onde o Leão do Pici venceu por 2 a 0, no Maracanã.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Guilherme (Lucas Sasha), Caio Alexandre e Hércules; Caleb, Tomás Pochettino e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: João Ricardo, Pedro Rocha, Thiago Galhardo e Sammuel (lesionados).
Pendurados: Emanuel Brítez.

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Alexsander; André, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Jorge, Marcelo, Marrony, Martinelli e Gustavo Apis (lesionados).
Pendurados: Ninguém.

FICHA TÉCNICA

  • Partida: Fortaleza x Fluminense – Campeonato Brasileiro | Rodada 03
  • Data e horário: 29/04/2023, Sábado, às 16h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Arbitragem: Raphael Claus – SP (FIFA-SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) | Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
  • Onde assistir: Premiere e TR do Esporte News Mundo

PALPITÃO ENM

Natan Vieira – Setorista do ENM

Fortaleza e Fluminense não só vêm obtido bons resultados como vêm apresentando boas atuações. Atuando em casa e provavelmente contando com grande presença de público nas arquibancadas, o Leão sairá vencedor da partida.

Palpite: Fortaleza 2×1 Fluminense

Pedro Brandão – Setorista do ENM

O Fortaleza é muito forte dentro de casa e vem de uma sequência boa de vitórias. Do outro lado, o Fluminense vem jogando um futebol que todo mundo quer parar para ver. Jogo duro, empate.

Palpite: Fortaleza 1×1 Fluminense

Léo Abrantes – Setorista do ENM

Fortaleza e Fluminense podem protagonizar um dos melhores embates do Campeonato Brasileiro. As duas equipes têm bons treinadores, jogadores e estilos de jogo bastante interessante. Eu vejo um duelo movimentado e com gols, além de muito equilíbrio.

Palpite: Fortaleza 2 x 2 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo